terça-feira, 19 de maio de 2009

Dilema de um coração apaixonado!

Eu até tento não te querer mais.

Já disse a mim e a todos que quero te esquecer.

Só que no meu mais profundo sentimento.

A única coisa que eu quero é acreditar que ainda podemos ter um futuro.


Não tenho mais condições de te querer tanto assim.

Mas meu corpo te deseja e meu coração não quer aceitar que tudo teve um fim.

Mesmo que minha mente saiba que você está fora de alcance.

Eu não consigo te tirar dos meus pensamentos de cada dia.


Pergunto as pessoas o que posso fazer.

Só que essa resposta não cabe a mais ninguém

E talvez essa solução não esteja em palavras ditas por alguém.

Um dia enfim te esquecerei, mesmo estando com meu coração partido.


Só espero que você não torne as coisas mais difíceis pra mim.

Antes eu faria qualquer coisa pra ter uma “prova” de interesse seu.

Mas agora eu quero aprender a viver sem te querer muita além da amizade.

Amizade essa que já é essencial pra mim e um dia será o suficiente.,


By: Jéssica J.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário