terça-feira, 5 de maio de 2009

Será tudo tão nebuloso?


Já era o tempo em que encontrar o príncipe encantado era símbolo de final feliz.

No mundo moderno e real não há espaço pra sonhos e contos de fada literais

Não basta apenas encontrar a pessoa certa, se ela já não acredita mais em sentimentos.

Por que as coisas ficaram assim?

Essa é a pergunta que me faço a cada segundo de reflexão sobre você, mas por mais que pense e tente entender, a resposta não surgi nítida na mente.


Dediquei a você dias e mais dias de minha vida, tive medo de desistir diante das dificuldades que você ia me impondo.

Mas apesar de tudo isso você não pode ser o que espero em minha vida.

Algo bom tirarei de tudo isso, mudarei e aprenderei a não sonhar com o que não posso ter.

Só não digam que sou fraca e desisti fácil de um certo objetivo, pois lutar foi só o que soube fazer por ele.

Infelizmente nem todas as batalhas acabam em vitórias, algumas não passam de derrotas demoradas, cruéis e desgastantes.


A partir dessas palavras que aqui escrevo, tornarei-me alguém diferente, que vai seguir mais o padrão que o mundo espera, frieza e indiferença.

Na minha vida não tem mais espaço para esses sentimentos que só têm sido desprezados, não quero mais amar.

Pareço radical demais?

Então sinta tudo que já senti, viva o que vivi e daí me julgue, diga-me o que faria você diante de tudo isso.


(Esse eu dedico a alguem muito especial em minha vida, mas que me proporcionou muitas noites de lágrimas pelo rosto e ao mesmo tempo me fez viver momentos inesquecíveis de tão maravilhosos!) Beijos pra vc, meu eterno Principe Encantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário